quinta-feira, 22 de março de 2012

Capítulo 5


05 de Junho de 2006 

Tem horas que me dá vontade de te jogar fora, sem querer te envolvi nessa confusão toda. Eu sei que você me acha uma estúpida ou até mesmo uma pessoa sem sentimentos,mais já que você foi leal a mim dês do começo,seria sacanagem te jogar no esgoto e deixar aquele monte de lama apagar essas escritas toda.

Querido diário, usar esse termo não combina comigo, mais na forma que eu estou aqui precisando de um amigo, só tenho você para me confortar. O que eu fiz de minha vida? Ainda não acredito no que aconteceu,eu ainda não acredito no que está acontecendo,faria de tudo para que isso fosse apenas um sonho e eu me acordasse agora escutando o despertador soar. Ai minha nossa,sairia correndo abriria a porta do meu quarto e daria um grito de felicidade,meu coração iria ficar feliz,a minha alma voltaria a ser pura,mais quando eu penso que isso tudo não passa de uma realidade que a vida nos faz enxergar,um vento frio sopra em minha barriga fazendo com que lágrimas escorram pelos meus olhos,fazendo com que os meus lábios fiquem trêmulos,fazendo com que minhas pernas fiquem fracas.Até nesse momento eu me encontro sozinha,eu só tenho você para contar todos os meus problemas,pois acho que ninguém perderia seu tempo me escutando.Eles até podem escutar,mais eles não vão dá a mínima,pois no fundo o problema é seu e eles num tão nem ai.Eles não vão dormir tarde pensando nos seus problemas,eles não vão chorar pelos cantos da casa,eles simplesmente irão ouvir e meia hora depois eles vão descartar isso na mente,eles nem se quer vai citar o teu nome em suas orações e nem chorar por você,se é que oração ajuda,se ajuda eu não sei,mais a mim nunca ajudou e nem está ajudando.O jeito é ficar e deixar as coisas mais piores possíveis,pois se tu inventa de melhorar essa coisa só faz piorar,é essa situação que eu me encontro,num tem como melhorar não.

Eu jamais queria que você me abandonasse, eu nunca vou te esquecer, você á a coisa mais importante que eu tenho em minha vida, mesmo pálida e calada eu gosto de você, não me abandona nunca.

By:Vivian Albuquerque.

15 de Junho de 2006

Jamais fosse pensar que aquela conversa poderia mudar a minha vida. Até agora não acredito onde vim parar.
Em uma terça feira chuvosa minha mãe entrou no meu quarto.

-Vivian?- Disse ela me balançando eu estava deitada dormindo- Vivian!
-Ai o que é?
-Você tem que sair desse quarta querida, já estou ficando preocupada com você.
-Preocupada? -Disse me levantando-Você nunca se preocupou comigo. Quer bancar agora ''A mãe protetora dos filhos'',me poupe a melhor coisa que você deveria fazer era sair do meu quarto,Preocupada...Só era o que me faltava agora.-Deitei novamente.
-Você vai ter que sair desse quarto agora!-Disse ela puxando meu Lençol
-Solta meu lençol, você não tem o direito de exigir nada.
-Eu tenho sim, pois sou a sua mãe e me importo com você.
-Você se importa comigo?Você nunca me ouviu, nunca perguntou como foi o meu dia, nunca veio me dá beijinho de boa noite, nunca fez o meu lanche para me levar para a escola, você nunca se preocupou se vou dormir tarde, ou se falto aula na escola, nunca me chamou para sair, nunca me deu um sorriso verdadeiro e um abraço sincero, e quando eu choro -Comecei a chorar-Você nunca vem me perguntar o que aconteceu. Você é um ótimo exemplo de mãe desnaturada. E quer saber mais, eu num quero sair daqui por que eu não quero ver um prostituta de luxo andar pelo meio da casa!,Eu não quero a ver tirar dinheiro da carteira do meu pai enquanto se diverte com os seus homens, e depois quando sua filha pergunta ''Quem é essa mamãe?'' ela responde ''É um colega de trabalho filha, tome esse doce, vá brincar'' eu não quero ver uma mulher igual você largando seus dois filhos...
-Um filho- interrompeu.
-Dois filhos- falei gritando e chorando.
-Um filho-Fez uma pausa e friamente disse, pois você não é minha filha. Agora grita querida,pode gritar,dá o seus show de interpretação,num era isso que você queria escutar? Então eu repito. Você não é minha filha!
-Que bom seria se isso fosse verdade-Disse desacreditando de sua palavra.
-Mais é verdade. E quer saber mais-Sorrio -Já estava bem na hora de contar isso para você,pois,você me envelhece tanto,talvez isso te explique por que não te dou atenção e não me preocupo com você,pois você não é minha filha eu não quero criar filho dos outros,e foi isso que eu disse para seu pai,só que o desgraçado morreu e me deu a difícil tarefa na qual eu tanto temia a ele.
-Não fala assim do meu pai!
-Mais ele não é seu pai querida, ele é pai de uma menina na qual morreu em minha barriga. Quer saber mesmo? Está mais calma? -Estava chorando. -Pois bem,eu fiquei grávida,tudo parecia ser tão perfeito,estava linda grávida,e quando eu descobri que era uma menina fiquei mais feliz ainda,não esperava a hora de ver ela,pentear os seus cabelos,colocar aquela roupinha rosa,aquele sapatinho,imaginava até ela saindo comigo,fazendo compras,indo ao salão de beleza,guardar um segredo íntimo,só que dai o seu ''Pai''- Ela fez as aspas-Estragou tudo,o que acontece Vivian é que esse homem na qual você ama é um puto de um incompetente,ele não era aquilo que você via,ele era um monstro,ele me viu conversando com meu primo na qual não o conhecia,pegou pelos meus cabelos me arrastou até dentro do quarto e...-Ela começou a chorar.-Me bateu,me bateu ele batia em meu rosto,batia em minha cabeça,descontrolado chutou a minha barriga,mais não foi sem querer-Disse intensamente-ele chutou 5, 7 vezes,ele me bateu tanto que vim me acordar no outro dia,eu estava com 8 meses.Perdi minha filha.Eu fiquei totalmente louca,eu não sabia mais o que fazer,naquela época não tinha delegacia na qual denunciava agressão contra as mulheres,mais mesmo que tivesse eu não iria,pois acima de tudo eu gostava dele,eu poderia ir em uma delegacia denuncia-lo por tentativa de homicídio,mais eu não fui.Então para se livrar de sua culpa,como ele sempre fazia,ele me trouxe você.Que ocupou o lugar de minha filha.
-Daria um bom roteiro de um filme, ou de um livro a sua história. -Disse debochando-Que bom saber que meu nível de tristeza está igual ao seu,me sinto até aliviada.-Disse me Espreguiçando - Mais tudo bem,eu não acredito em você,não acredito em sua palavras,mais eu vou apenas acreditar na parte que você disse que eu não era a sua filha,nisso eu vou acreditar,mais dizer que um homem como o papai fez isso com você eu jamais irei acreditar.Pois eu não acredito em você.

De repente aparece um homem na porta do meu quarto.

-Querida, não vai descer-Disse ele falando com a mamãe.
-Eu já vou Gustavo- Respondeu ela.
-Era para isso que você queria que eu descesse?-Disse. -Você não presta mesmo.

Falei,sai correndo,descendo aquelas malditas escadas, tropeço no ultimo degrau e caiu, sangue no meu joelho, não deixo ele me abater, continuo correndo, aquelas fechaduras era a passagem para liberdade, enfim conseguira chegar à porta, enfim consigo ver o mundo, e saiu correndo, até gastar as minhas pernas. Chego em um pequeno abrigo e paro,agora me vejo chorando,choro por tudo,choro pela morte do meu pai,choro por saber que sou um erro,choro por ver a minha vida indo para o cemitério e se enterrando por conta própria,chorei tanto que não tinha mais lágrimas,uma mulher se aproxima,a sua roupa e mega curta seu cabelo é mega grande.

-O que está acontecendo querida -Disse me pegando do chão.
-Nada.- Respondi chorando.
-Está acontecendo sim, qual o seu nome?
-Vivian.
-Vivian, mais Vivian de onde você é? o que está fazendo aqui em um tempo desses?
 -Eu já disse, nada!
-Mais se não estivesse fazendo nada, você não estaria com essas vestes, e deitada no chão como um esmoleu.
-E se eu fosse esmoleu, você também viria me perguntar o que eu estava fazendo aqui?E o que eu iria lhe responder? ''Eu moro aqui'' e qual seria a sua cara,''Ai meu Deus caguei no pau'' -Começamos a rir.
Depois dela vim me perguntar novamente eu contei o ocorrido a ela que me levou em uma casa, ou melhor me convenceu ir para lá.
-Acho que o que aconteceu foi a melhor coisa. Você está certíssima. Acho melhor você vim comigo.

Seu nome era Karen, era travesti e tinha 23 anos, ele disse que a historia dele se batia muito com a minha e que depois que conheceu a ''Casa de Sofia'' a sua vida só fez melhorar, fiquei muito feliz por ter encontrado em um dia qualquer uma pessoa que me desse tanta força como a Karen e eu definitivamente encontrei o melhor lugar do mundo, e agora o meu mundo é esse e que se foda aquela cachorra com seus maridos.

By: Vivian Albuquerque.

A cada dia na casa de Sofia fico bastante feliz,primeiro de tudo é que todos aqui me tratam como uma deusa e eles me adoram.São tão legais comigo, eu nunca encontrei em lugar nenhum pessoas que se identificasse tanto comigo, eu não sei por que não vim parar aqui antes, os dias aqui só faço rir, e ri,r a Sofia está esperando eu fazer 15 anos para eu começa. As pessoas se assustam quando falam ''Garota de Programa'' as pessoas pensam logo em doenças, pessoas anormais, pessoas depressivas, não tem nada disso, eu não vejo a hora disso acontecer, até já implorei a ela para começar antes, só que ela não deixou,ficou até tentada a deixar depois que eu contei a historia de minha orgia com o Beto e Carlinhos, mais não fico chateada, afinal daqui a três dias eu completo 15 anos, eles já disseram que iriam fazer uma espécie de show de estripe e disse que como presente eu iria participar e que seria a minha entrada no ramo da prostituição, eu estou animadíssima, com toda certeza eu vou contar para você como foi a detalhes, ai nossa eu estou tão feliz.

By: Vivian Albuquerque.

19 de Junho de 2006


Simplesmente perfeito, foi o aniversário mais incrível que eu tive, nossa você deveria está lá. Dancei dancei,eu nunca tinha visto tantos homens juntos em toda minha vida.Também,com a divulgação que teve,deixa eu ver se eu tenho aqui o cartaz do show que aconteceu,na qual eu participei...Aqui está:


Eu num disse, foi simplesmente perfeito. O melhor ainda foi que acho que conheci o amor de minha vida.Bruno.Ai nossa eu estou tão feliz,ele é simplesmente perfeito,tem 15 anos mais velho que eu mais é perfeito,a primeira noite de programa que eu fiz,foi com ele,ele me disse que eu era linda,e que adora meu jeitinho meigo.As meninas da casa elas não apoia,elas falam que puta não se apaixona e que eu vou me arrepender,mais eu não dou ouvidos,uma vez vi uma reportagem na televisão de uma ex garota de programa que se apaixonou por seu cliente que este se apaixonou por ela também,eles estão juntos até hoje e detalhe eles tem 3 filhos juntos.É obvio que isso também pode acontecer comigo,ou melhor vai acontecer.

Mais agora eu tenho que dormir, amanhã eu tem que me levantar cedo, amanhã é meu dia de fazer a faxina na casa, pois cada dia 2 pessoas fica encarregadas de fazer a ''Limpeza do Lar'' e amanhã é o meu dia, vou fazer a limpeza junto com Karen, acho que vai ser perfeito.
Mil beijos

By: Vivian Albuquerque 

Eu estou extremamente apaixonada pelo Bruno, ele me faz tão bem, me elogia enumeras vezes. Como você deve saber,cada programa é em média de 1 ou 2 horas,ele paga 5,6 horas só para ficar comigo,se fosse só por mim eu faria de graça,mais não é comigo e sim com Sofia,pois ela que toma conta de todo o dinheiro.Cada programa meu custa 100 reais pois eu sou de menor e por isso custa mais caro,então ela também não faz questão de que eu passe todo esse tempo com o Bruno,já que ele paga cada hora.Pois é assim vou te explicar.Todo esse dinheiro vai para a casa dela na qual ela sustenta a todos inclusive a mim,ela até falou que iria pagar uma escola para mim,mais para que? Em uma reunião dos país eu iria levar quem? A Karen?(risos) seria bastante engraçado ver a cara deles quando eu falar ‘’Essa daqui é minha mãe’’, apontando para uma travesti loura alta e magrela. Seria de mais.Mais quando eu for morar com o Bruno eu com certeza vou voltar os estudos,ele me disse que só não me leva agora para a casa dele pois ele tem que se livrar de sua mulher,quando ele se livrar de sua mulher ele disse que vai se mudar e nos vamos morar em outra cidade,longe de tudo,longe de todos.

25 de Junho de 2006

O Bruno não se incomoda quando eu faço programas com outros caras, ele disse que sabe que o meu coração é apenas dele, eu fico feliz por isso, a noite passada fiz programa com um Francês, nossa nunca vi homem mais estúpido em toda minha vida, passei metade do programa escutando ele falar da Torre Eiffel, pra falar a verdade eu nem sei do que ele estava falando direito, só sei que em uma de suas frases mal entendidas ele falou o maldito nome da torre. Problema e deles, depois nos 25 minutos finais do programa foi que ele veio fazer sexo comigo,eu nem dei muita bola para ele,só fiz fechar os olhos e me lembrar do meu amor.Bruno.Depois disso ele começou a Vomitar em cima da cama,eu simplesmente achei uma nojeira e mandei ele limpar,ele limpou e depois de tão bêbado que estava lhe tirei 300 reais de sua carteira.Por isso não estou tão chateada por ele ter me sujado de Vômito,o seu Vômito sobre mim custou 600 reais,pois é.O programa custou 300 reais.

07 de Julho de 2006

Pois bem, ontem eu fiquei morrendo de raiva, eu nem sei como começar a contar, até mesmo tenho vergonha, mais lá vai. Chegou uma novata aqui na casa ela se chama Brenda ela tem a mesma idade que a minha,no começo fomos maiores amigas,eu expliquei para ela como funcionava as coisas,se identificamos bastante,ela também saiu de casa,só que ela saiu de casa por conta que discutiu com os avos dela,ela mora com os avos,então depois de tudo que eu fiz com ela,um belo dia que eu chego da praia com a Ana Carla e a Sônia,encontro ela beijando o meu Bruno,não prestou,quis ir para cima dela,só que as meninas me seguraram,eu tive que subir para o quarto calada.
Ela sabia que eu gostava dele, não entendo como pode me trair de tal maneira. Mais ela vai me pagar,isso eu tenho certeza que vai.Tenho que descer,a Ana Carla acabou de me chamar dizendo que tem um cliente me aguardando.
Até mais.

By: Vivian Albuquerque

15 de Julho de 2006

As coisas aqui mudaram muito. Primeiro que agora eu sei que eu não sou mais a preferida e segundo sei que o Bruno não me ama mais.Fico tão triste em saber disso,em saber que ele me trocou por ela.Eu tava no meu quarto na qual eu divido com a Karen ela entrou,ela me provocou perguntando como eu estava,simplesmente eu não respondi,avancei em cima dela pegando pelos cabelos, nos duas caímos no chão eu subi em cima dela e disse ''É assim que eu estou'' e comecei a bater na cara dela.Logo me vejo brutalmente sendo segurada por um homem que este tentava me tirar de cima dela.
-Me solta, me deixa terminar.
-Para Vivian!-Disse Bruno. -Está agindo como uma criança.
-Mais ela está se aproveitando de você Bruno. Não percebe?
-O que eu percebo é que você está tentando nos atrapalhar, Vivian, me compreenda mais eu não sinto mais nada por você, se eu sentisse eu estaria com você e não com ela.
-Você não pode me tratar assim, você não pode me trocar por isso, quer dizer que esse tempo todo você só se aproveitou de mim?
-Jamais Vivian, você é uma garota de programa, e realmente cheguei a sentir algo por você, mais são suas atitudes que estraga tudo. E depois que a Brenda chegou eu gostei dela e aqui estamos,você não deve ficar brava,você é uma garota de programa.

-Seu cachorro!-Parti para cima dele, ele me segurou pelos braços e eu comecei a gritar, Sofia apareceu no quarto.
-O que está acontecendo aqui?
-Umas de suas... bem a Vivian está querendo me agredir-Disse o Bruno,nesse momento Karen,Ana Carla e Kelly apareceram.
-Vivian, está ficando louca menina? Agredir um cliente. -Disse Sofia.
-Ele me enganou Tia Sofia.
-Enganou? Que história é essa?
-Ele está me traindo com essa daí -Apontei para Brenda todos começaram a rir.
-Gente, por favor, -Disse Sofia- Olhe minha querida, o Bruno ele pode ficar com quem ele quiser afinal ele está pagando então ele pode escolher qualquer uma das meninas, até a Karen -Todos começaram a rir- Entendeu? -Disse ela segurando o riso-Agora vamos todos descer, e vamos deixar o Bruno e Brenda em paz, chega por hoje.

Eu desci com um no na garganta, uma tremenda dor no meu peito, me senti um lixo, a ficha veio cair agora, eu não passo de um objeto que quando novo pegamos o tempo todo para admira-lo, porém depois que fica velho guardamos na ultima gaveta da estante.

02 de Agosto de 2006 (Terça-Feira)

Hoje já não é o mesmo dia de antes, tenho medo da morte assim como um religioso tem medo de pecar... Mais por que isso comigo? Por que não sou igual às outras meninas?A marca que está em meu corpo nunca mais sairá, o rosto inocente com um sorriso ardente está enterrado junto com aquela alma de menina. 

Poderia parar por aqui a minha triste jornada, mais ainda tem mais. Você acha que eu mereço isso?,Acho que Deus colocou em mim toda a sua raiva na humanidade ou então na outra vida eu devo ter sido um ser humano terrível. Já te disse que estou grávida? 

Meu ultimo programa foi com um rapaz de rosto bastante conhecido, eu já sabia que tinha visto aquele rosto em algum lugar, e sabia que aquele rosto fazia parte de toda minha jornada a esta casa, foi então quando ele me disse seu nome ''Gustavo'' eu imediatamente me recordei da cena, é o namorado de minha mãe, eu me lembrei de que antes de ter saído correndo um rapaz chamara a minha mãe, nesse dia eu estava no meu quarto e ele veio chama-la, pois ela estava lá discutindo comigo, eu me lembro  também,  que ela falou o nome dele ''Já vou Gustavo'' foi isso que ela disse. Até poderia dizer que foi mera coincidência,mais não foi,ele também me reconheceu.Ele me perguntou se eu era filha dela eu disse que sim ele disse que era o namorado dela eu perguntei a ele se ele iria contar algo ele respondeu que não e disse também que queria muito brincar comigo.Eu nunca transei com tanta vontade,ao mesmo tempo estava me sentindo vingada daquela mulher.Só que não sabia que o resultado dessa empolgação toda poderia ser este.

Depois de sete dias estava bastante preocupada por minha menstruação ter atrasado, estava vomitando o tempo todo, não poderia sair da cama, pois parecia que tinha levado um tiro na cabeça, pois estava com bastante dor. Então a Kelly junto com a Sofia chamaram um médico ele é um cliente da casa,muito amigo de Sofia,Sofia deixa ele escolher uma menina para desfrutar dos prazeres carnais e em troca ele lhe dá todo o seu conhecimento na medicina,resumido ele é um medico particular da Casa ''Erótic Peasure''.Não queria ouvir aquilo.
- Nem preciso examina-la, com esses sintomas podemos concluir que vamos ter mais uma pessoa na face da terra. Mocinha você está grávida!

Meu mundo desabou.No começo fiquei tranquila, mais não esperava tamanho desprezo da parte de tia Sofia. Certo dia estava varrendo a casa quando Sofia chegou do mercado.

-Não quero que você fique com raiva de mim, mais sabe que depois que sua barriga começar a crescer não vai poder fazer mais programas.

-Eu sei tia, eu não fico com raiva por conta disso, vai ser até bom, pois eu vou poder descansar um pouco, depois eu volto com tudo- Brinquei.
-Pois é isso Vivian, esse descanso que pode me atrapalhar. Você grávida não pode fazer programas então vai ser uma despesa enorme aqui em casa,então sinto muito dizer mais você vai ter que procurar outro lugar para ficar pois aqui não vai dá para você.
-Como assim tia? Eu não sabia que a senhora pensava tão pequeno, eu posso abortar.
-Não Vivian, você não vai fazer isso, pelo menos não aqui -Disse ela sentando na cadeira.
-Mais por quê? Por acaso o filho não vai ser meu? Se ele vai me atrapalhar eu prefiro tira-lo.
-Primeira Vivian que eu sou contra ao aborto e segundo que o problema é seu então você tem que acatar com esse problema.
-Mais quando eu percebo que esse problema pode ser solucionado eu...
-Já disse e repito-Interrompeu. -Eu quero que você procure outro lugar para ficar,por enquanto você pode ficar aqui,mais depois que seu filho nascer você vai ter que ir embora.

De repente os meus olhos se enchem de lágrimas a vassoura cai no chão e a única coisa que eu consigo dizer é:

-Vai tomar no cu! Tia Sonia!-Sai correndo

Agora estou em cima da Torre Central, você precisa ver como a visão da minha cidade é perfeita olhando daqui de cima, vejo pessoas caminhando parecem formigas, a coisa mais bela que já vi. O sol já está indo embora,a escuridão está tomando conta de tudo.Por um estante sinto que tudo aquilo foi um sonho,eu me sinto mais leve,nunca me senti tão bem quanto hoje,se você pudesse ver,a luz do sol está batendo em meu rosto,uma luz fresca, sinto como alguém estivesse me beijando.Eu deveria está aqui dês do  começo,mais talvez essa era a hora perfeita.Eu não posso continuar mais,está tudo indo tão bem não quero estragar tudo novamente.Eu já vou,quero ir com a luz do sol,abrirei meus braços e me jogarei para que os ventos abracem esse corpo coberto de pecados

Adeus.

By: Vivian Albuquerque 











Nenhum comentário:

Postar um comentário