segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capítulo 2


17 de maio de 2006 (Quarta-Feira)

Acordei-me as 06h35min, aquela sensação de ''é hora de levantar'' que a pessoa tem quando está atrasado... uma prova bem linda que tinha,sorte minha que era nas 2 ultimas aulas,não perdi mais tempo fui correndo para o banheiro peguei a escova de dente coloquei a pasta e era me lavando e escovando os dentes,acho que fiquei 5 minutos no banheiro o que é de se estranhar pois eu costumo ficar horas tomando banho,me troquei passei um pente no cabelo peguei minha mochila a garrafinha de água e fui-me embora...
Cheguei ao ponto do ônibus, nossa, a fila dava duas dobras:
-Acho que vou ter que ir no próximo. ( pensei)
Por incrível que possa parecer à sorte estava do meu lado e saiu dois ônibus um atrás do outro... Fui no 2 ( em pé) ficaria três quatro horas em pé dentro daquele ônibus...só para ver a cara de despeita daquele povo.

-Garota, você estar atrasada, o horário que você chegou não consta com as normas da escola - Disse o diretor.
-Ai, não acredito que você vai me fazer voltar, hoje eu tenho prova, não queria voltar ainda mais moro a 2 horas daqui e...
-Por que você chegou atrasada?
-O senhor por acaso, já saiu no mesmo horário de sempre e mesmo assim se atrasou?(Ele não respondeu) não foi uma pergunta retórica!
-Bem, claro, mais você já chegou atrasada várias vezes.
-Ai Flávio, por favor, me deixar entrar...

Ele olhou para um lado, olhou para o outro e disse:

-Qual a sua idade?
-14 por quê?-Já tava entendendo o joguinho dele
-Por nada (Deu um sorriso) quer dizer... você já se envolveu com homens mais velhos?
-Não. (Dei um sorriso) Mais tenho curiosidade.
-É mesmo?
-Sim, me deixa entrar vai... (Insisti)
-Claro que vou te deixar entrar...
-Então (peguei um pedaço de papel, coloquei o meu número) Me liga...
-Ok.
-Tchau, preciso ir... vou chegar atrasada
-Na próxima vez não irá entrar (Disse ele, para distrair o Porteiro)

Nossa não fique surpresa comigo, afinal virou moda uma aluna ter algo com um professor... sei ele é diretor mais tem alguma diferença?...o fetiche é o que conta e eu gosto de fetiche...eu sei...eu não vou dá para ele( apesar de ser um gatinho) eu já tenho o meu e sou bastante fiel...

Te conto o resto depois...
By: Vivian Albuquerque.

18 de Março de 2006 (Quinta-Feira)

Está de madrugada não consegui dormir, fiquei rolando na cama e nem consegui dormir, estou com um nó na garganta, num sei por que, mais tem hora que você sente uma angustia muito grande, mais eu não estou angustiada comigo e sim com as outras pessoas que não sabem viver suas vidas. Antes de começar a falar o que eu quero,sei que você estar morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu Segunda-Feira.Vamos lá
Entrei na sala de aula, já era o segundo horário, a aula era de História, num sei por que mais eu detesto essa professora, ela é tão sem graça, tão inútil ela fica falando e ninguém entende nada as pessoas tiram boas notas ela fica feliz achando que o que ela ensina todo mundo aprende, ela está super enganada, pois se ela soubesse que Pedro Robson (o Nerd da sala) passa cola para todos, ela vai ter um infarto do coração. Eu tiro péssimas notas nela,pois eu não pegava a cola,ninguém fala comigo só Guilherme,mesmo assim ele senta distante de mim,mais não propositalmente é que ele sempre sentou no outro lado,enfim entrei na sala ela me olhou da cabeça aos pés e disse:


-Mocinha deixaram você entrar?
(É claro, sua idiota se eu estou aqui na frente de você é obvio que me deixaram entrar sua vadia velha e feia)-Pensei

-Sim.
Entrei, sentei na cadeira de sempre, que por sinal não tinha ninguém, alguém sussurrou:
-A noite foi boa? -Sorriu
Não sei quem foi só sei que respondi.
-Muito boa, seria melhor ainda se você fosse, e participasse da bagaça – A turma morreu de rir.
-Silêncio!-Disse a vadia-Vocês pensam que estão onde, não estou aqui na frente tentando dar aula e receber gritinhos. Vocês já são oitava serie,parece que estou lidando com o jardim de infância.Vivian minha querida ( disse ela olhando para mim) sente-se por gentileza
Sentei,quando ela estava falando as pessoas estavam dando gritinhos,e ela se abusou literalmente que saiu da sala.
-Eu avisei-Disse ela, feito uma louca pegando suas coisas e saindo da sala.
A galera ficou morrendo de rir. Eu também,pois essa professora quando fica abusada ela parece uma louca.

Eu vi  Beto conversando com uma menina na hora do recreio, ele olhou para mim e deu um beijo na menina. O que você acha que eu fiz? Brigar? Eu mesma não, se ele beijou é por que ela é mais uma vadia no mundo. Fui até ele
-Betinho querido!- Dei um abraço e um beijo na bochecha na frente dela.
-Oi Vivi-Disse ele todo sem graça.
-Menino nem parece que eu ti vi ontem.
-Por quê?
-Sei lá, você está com uma aparência de homem.
-Sério?-Disse ele rindo
-Para mim, você sempre teve aparência de homem - Disse a Garota.
-Pois é não temos os olhos iguais - Disse rindo - Pois é amor,depois agente se fala,vou procurar o Gui, não o vi hoje, vai ver ele ficou na biblioteca.
-Ele não veio-Disse ele
-Poxa,serio,preciso falar com ele.
-Se você quiser te levo na casa dele. -Disse o Beto
-Acho que vou querer sim, então quando terminar a aula você me espera na frente da escola, tudo bem pra você?
-Tudo ótimo.
-Vou lá. Tchau.
-Tchau.

Achou o que?Que eu iria chegar e sair fazendo um escândalo, pegar pelo cabelo dela e sair rebocando a cara dela até a rua, depois esperar um caminhão passar e esmagar o crânio dela? É claro que eu não iria fazer isso, não preciso mostrar para ninguém que eu arrasei com a cara dela, pois eu tenho que mostrar para ela que eu arrasei a cara dela e arrasei a cara dele também, não é por que ele tem um corpo bonito uma boca super desejável e um que eu vou fazer um barraco, eu mesma não...
Bem amore agora realmente estou com sono, vou dormir amanhã quando chegar da escola te conto o resto.
Beijos.

By: Vivian Albuquerque.

19 de Março de 2006

Ai sabe como as coisas são engraçadas? Vou continuar a falar o que aconteceu.
Terminou a aula fui ao banheiro retocar a maquiagem, eu acho que estava por volta de 12h30min mais ou menos, aproveitei tomei um banho, me maquiei de novo coloquei um perfume básico e fui ao encontro com o Beto, na frente da escola, claro que fiz de tudo para me atrasar, pois queria ter certeza de que ele realmente quer me levar na casa de Guilherme, ou apenas estava fazendo charme de ''Bom Moço'' então indo ao encontro dele parei umas cinco vezes para relatar para a galera o que tinha acontecido (eles ficaram passados) por isso o coitadinho esperou mais ou menos uns 50 minutos.

-Oi querido desculpa a demora-Disse saudando ele com um beijo no rosto. -Eu estava no banheiro, você sabe como é nê, menina no banheiro é espera na certa.
-Nem percebi que você demorou-Disse ele com uma cara de insatisfeito.
-Ainda bem, pois se tivesse percebido estaria chateado
(ficou calado)
- Eu vou te levar de moto, na moto do meu primo, porém não vou poder te trazer de volta, pois tenho curso de Administração de 13h00min hora
-Relaxa, eu pego um ônibus, também num vou demorar muito mesmo, só vou, pois tenho que falar uma coisa para ele.
-ok vai então - Disse ele subindo na moto.
-Vamos.

Chegamos, em frente ao apartamento de Guilherme, um apartamento muito bonito e super luxuoso (pelo menos a faixa ) ao descer da moto dou três passou e o Beto me chama.
-Vivian!
-Oi.
-Antes de você ir preciso conversar com você.
-Sobre...
-Ontem.
-Pode falar.
-Gosto muito de você mais não quer que você se iluda comigo, não fique criando expectativas em me namorar, você é uma garota bonita mais não faz o meu tipo, espero que você pense igual a mim, pois não quero que você se iluda comigo.

(Sabe aquele nó na garganta? foi bem pior eu senti como se tivesse uma corda no meu pescoço, por um instante me deu vontade de dizer: Mais eu gosto de você, você é o homem da minha vida, sempre gostei de você,dês da quinta série você ficava me olhando e sempre que você me olhava fixamente eu sentia que algo unia a gente uma força maior, Beto eu te amo nascemos um para o outro. E ontem? você me disse que eu era linda, você possuiu o meu corpo, a sua cara de desejo entregava o seu jogo, como se a mesma sensação que eu tenho por você, você também sente por mim... Eu te amo, não faz assim comigo...)
-Por que acha que me iludiria com você - Disse com um sorriso sarcástico.
-Eu...
-Não precisa responder-Disse interrompendo-Foi apenas uma pergunta retórica. Querido veja bem para muitas meninas a virgindade é uma coisa sagrada na qual ela tem que tirar com um homem ''sagrado''-Fiz as aspas- Mais a maioria acaba tirando sua virgindade com um cafajeste um cara sem nenhum caráter, por isso eu não fico muito sentida, pois você e seu primo fazem um papel ótimo. Eu não me iludo com apenas um rostinho bonito um sorriso ardente,uma pele bronzeada,eu me iludo por homens e não por moleques,não é por que você disse que eu não faço seu tipo,mais estamos empatados,eu não sinto nada por você.Confesso que fiquei com medo depois que transamos,pois você é tão jogado que pode até ter uma infecção.(Desci o nível)
-Não tenho infecção!-Disse ele com um semblante neutro.
-Como vou saber, enfim, seu rosto bonito pode ter iludido qualquer um mais esse rostinho para iludir Vivian Albuquerque vai ser muito difícil. Mais valeu por me avisar e confessar que você é um cara sem caráter nenhum.
-Por que sou sem caráter?
-Você ainda pergunta? Você tira a virgindade de uma garota e dá o tchau nela assim, sem mais nem menos.
-Acabou de dizer que não se importa.
-Eu não me importo, pois sou eu, só fico pensando, quantas garotas de 14 anos você a iludiu levou para cama deixou ela dopada enquanto comia ela.
(Mandei ver)
-Desculpa.
-Desculpa, desculpa não adianta, até posso te desculpar mais não vai ser a mesma coisa, só espero que você não faça isso com outras garotas, pois seu castigo vai ser bem pior do que já estar planejado. Agora vai,se não você se atrasa por seu cursinho de Administração.
-Você tem razão... ainda tenho que ir ao curso.
-Sei que sou muito linda, por isso as pessoas perdem a noção do tempo (descontrai a situação)
-Você ta certa. Tchau beijo,cuidado
-Tchauzinho...

Virei dei três passos e sinto os meus olhos se encher de água e molhar minha camisa. O que é isso?Lagrimas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário