domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo 3


Sabe, nunca reparei muito bem em Guilherme, na verdade ele sempre esteve ao meu lado, mesmo sem me conhecer ele sempre falava comigo, sendo até o menino mais popular da escola percebo que Guilherme é muito feliz e quando ele está feliz quer que todos fiquem felizes também. Eu ainda tava chorando por conta daquele cafajeste do Beto,mais eu enxuguei minhas lágrimas afinal nenhum homem merece minhas lágrimas.Fui em direção ao apartamento de Guilherme.Toquei a campainha.Ele atendeu ainda estava com uma roupa de dormir.
-Como vai moço?-Indaguei
-Oi Vivian que surpresa, entra-Disse ele - Não repara a bagunça, me acordei quase agora.
-Dá para perceber, menino por que você num foi para a escola hoje?
-Não tava afim, estava muita para baixo - Disse ele com uma cara triste.
-Para baixo?Depois de ontem (sorri)
-O que teve de mais ontem?
-Ora, você. arrasando na cama com dois homens, pensa que não vi?
-Eu?-Falou ele com um semblante estranho - Estar louca Vivian, assim que terminou uma música que eu gostava tentei te procurar para dizer que estava indo embora... agora vem cá onde você estava para ver dois homens transando?
-Bem, agora eu estou super confusa... bem vamos começar do começo,eu transei com o Beto e o Carlinhos,isso,tirei minha virgindade.
-Você ficou louca?Perdeu a noção de si? Sabe que esses meninos não valem nada, são muito bonito mais não vale nada. Você é mesmo louca Vivian.
-Eu sei Gui, mais meus instintos são bem maiores do que eu, sinceramente eu juro que vi você lá com dois caras...
-Quem me dera. Ninguém me quer Vivian - Sentou na cama.
-Por que diz isso, todo mundo te adora a escola toda te acha super engraçado e você se dá bem com os professores, se dá bem com qualquer tipo de pessoa, você é super auto-astral.
-Pra você Vivian eu sou auto-astral, mais para eles sou apenas um simples fantoche, aquele brinquedo que de vez em quando agente pega pra animar nossa tarde de domingo, aquela peça de roupa esquecida, que agente pega quando quer dar uma festa fantasia.
-Não! Você é bem mais que isso, é bonito, tem estilo, tem um sorriso lindo, super fofo e muito meigo, todo mundo gosta de você. Por que você ta agindo assim?
-Sabia que palhaço também tem sentimento? Sabia que depois que eles tiram a maquiagem e aquela peruca verde eles ficam triste?-Vi uma lágrima escorrer em seu olho esquerdo.
-Gui, não fica assim, eu sempre te admirei até mesmo pelo fato de você ser gay e ainda por cima ganhar tanta atenção.
-Eu só tive uma paz completamente depois que eu me assumi Vivian, e não adiantaram de nada as coisas continuam só que totalmente diferente.
-Como seus pais reagiram?
-Eles já sabiam, porém tinham medo desse dia acontecer, meu pai eu não conheço, eu vivo com o meu tio que é irmão de minha mãe, ele sempre fez um papel de pai. Desde criança esse meu tio sempre me corrigiu,da forma de falar até a forma de andar ''Menino,tira a mão da cintura,Descruza as pernas'' a primeira vez que alguém disse ''Você é um gayzinho '' eu fui correndo para o meu quarto e comecei a chorar-Apontou para cama-Só essa cama sabe o que eu passei.Eu chorei,pois eu não sabia o que significava realmente essa palavra,mais eu sabia que era uma coisa ''Ruim'' pois notava que quando os meninos queriam xingar uns aos outros falavam essa palavra.Eu tinha 100% de chance de crescer e me tornar uma pessoa super depressiva ou até uma pessoa mal,revoltada.Mais eu não quero desgraçar essa minha vida pois é única.
-E você é único - Dei um abraço nele.
-Posso te confessar uma coisa?
-Pode.
-Nunca beijei um menino!
-Como assim?
-Nunca beijei, nem transei nem fiz nada com meninos, só com meninas, só beijei meninas até agora.
-Mais você é bonito, os gays devem ficar loucos por você... e aquele menino que você disse que ficou no banheiro?
-Era mentira minha. Na verdade eu nunca namorei,só que tive que inventar um namorado para evitar as perguntas mais ridículas do mundo ''Como sabe que você é gay,se nunca ficou com um menino?'' eu evito essas perguntas por mais que eu tente explicar as pessoas jamais irão me entender, ou melhor, entender o lado GLBT, e sempre vão viver nessa de preconceito.

-Por que você se assumiu, antes de beijar alguém?
-Como disse, já estava cheio de piadinhas, dai um dia meu tio me mandou eu ir lavar o carro dele ai eu comecei a esfregar o pneu do carro ai ele falou ''Ô menino esfrega esse pneu direito, parece uma menininha de apartamento esfregando o pneu, toma jeito de homem, desse jeito você parece um gay. ''Automaticamente saiu '' É por que eu sou Gay ''
-Nossa qual foi à cara dele.
-Ele ficou passado (Risos) foi simplesmente uma sensação de estar se libertando de várias correntes, mais praticamente nada mudou.
-Se arrepende de ter se assumido?
-Às vezes.
-Por quê?
-Por que, eu me assumi e continuei vivendo em meu mundinho de sempre, minhas amizades são heterossexuais eu convivo 24 horas com heterossexuais, pessoas que não fala a mesma língua que a sua. Prefiro ficar aqui com minha cama,a única coisa gay que habita nessa casa.
-E por que você num vai a uma balada, vê se arranja algum cara legal, aposto que você vai encontrar, pois você é muito lindo.
-Eu já fui a uma festa gay, não era uma balada, não fiquei com ninguém, mais mesmo assim marquei minha presença dançando, mais não escandaloso discretamente.
-E como foi?
-Uma sensação de ar puro, de pessoas que é igual a você que passa pelo mesmo problema que o seu, uma família desconhecida. Nunca vi tanta gente legal em toda minha vida.Me senti tão em casa.
-E não conseguiu ninguém?
-As pessoas me olhavam (como sempre) mais ela nunca chega até a mim, e eu tenho medo de me aproximar, pois eu posso levar um murro, às vezes ela tá te olhando mais estar te condenando com os olhos. Confesso que quando vejo um casal principalmente um casal gay,bate uma carência a reciprocidade entre eles me afetam,mais afetam de uma forma inocente,eu fico meio com uma pontinha de inveja tipo ''Bem que poderia ser eu'' e fico me imaginando com algum rapaz como namorado.A mesma coisa quando vejo fotos nas redes sociais de amigos gays com o seu namorado.E o amor que um passa pro outro,o respeito e o carinho me dá um aperto no coração e fico triste.
-Mais um dia você encontra seu príncipe Guilherme. Você é muito novo,um dia você vai encontrar um cara bem legal na qual ele vai te fazer muito feliz e que você não vai se arrepender de ter esperado tanto.
-Assim eu espero Vivian, que Deus te ouça. Eu tava chorando antes de você chegar,já me conformando com a solidão.Mais eu desabafei mais com você e me sinto mais leve.Não completamente,mais eu me sinto,estava ficando triste do nada.Você me animou bastante amiga.
-Pra isso serve os amigos, embora talvez você não me considere sua amiga eu te considero um ameaço (Abraçamos)

Depois de a gente conversar sobre o ocorrido comigo, vemos um filme na TV e ele me levou até o ponto de ônibus, ele é um perfeito cavaleiro apesar de ser gay, Guilherme simplesmente faz coisas que muitos homens não faz. E ele não deixa de ser homem,eu adoro meu amigo,no começo não tinha muita idéia dessas coisas de Gays,sempre achei que fosse uma coisa criada,mais depois que eu encontrei Guilherme eu abri os olhos,tentei enxergar e tirei uma enorme conclusão.''Amar alguém é o que importa'',a pessoa de Guilherme é um ser humano incrível,pena que estar passando por uma situação super difícil,mais eu estou do lado dele para ajudá-lo para o que der e vier.

By: Vivian Albuquerque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário